FGV (SP) divulga aprovados no Vestibular 2020 de Direito – UOL

FGV (SP) divulga aprovados no Vestibular 2020 de Direito – UOL

Crédito: Divulgação/FGV

A Fundação Getulio Vargas (FGV) de São Paulo divulgou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, o resultado do Vestibular 2020 para o curso de Direito.

Veja os aprovados

Veja a lista de espera

As matrículas são realizadas em duas etapas: on-line e presencial. Os aprovados devem fazer o upload dos documentos e o agendamento da matrícula até o dia 29 de janeiro, no Site da FGV. A etapa presencial será de 17 a 29 de janeiro. Se houver vagas remanescentes a segunda chamada será realizada no dia 31.

O Vestibular

As provas da primeira fase foram aplicadas nos dias 15 e 20 de novembro. Os candidatos tiveram que responder questões discursivas de Língua Portuguesa, Inglês, Artes e Questões Contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático e produzir uma redação. A segunda fase foi composta pelo Exame Oral, realizado entre 16 e 20 de dezembro.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A oferta do vestibular foi 68 vagas na FGV de São Paulo. A instituição ainda ofereceu 10 vagas para ingresso via Enem e 2 para processos internacionais.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições do Vestibular 2020 via Enem da Unir estão abertas – UOL

Crédito da imagem: Unir A Universidade Federal de