Inscrições do Vestibular 2020/1 via Enem do IFMT acabam hoje (10) – UOL

Inscrições do Vestibular 2020/1 via Enem do IFMT acabam hoje (10) – UOL

Crédito: Divulgação/IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) encerra as inscrições do Vestibular 2020/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nesta sexta-feira, 10 de janeiro. A participação é gratuita.

Faça sua inscrição

Os candidatos podem utilizar qualquer edição do Enem de 2016 a 2019. É preciso ter nota acima de zero na redação e nas provas objetivas. 

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular via Enem será publicado em 22 de janeiro. Os aprovados serão matriculados nos dias 27 e 28 seguintes. 

A oferta do IFMT é de 504 vagas, sendo 60% para estudantes de escolas públicas, 2% para pessoas com deficiência e 38% para ampla concorrência. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As oportunidades são para os campi Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente – Sede, São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde, São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, Sorriso, Várzea Grande, Avançado de Diamantino, Avançado de Guarantã do Norte, Avançado de Lucas do Rio Verde e Avançado de Tangará da Serra.

Mais informações no edital e pelo site do IFMT

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Unisc aplica no sábado prova do Vestibular 2020/1 de Medicina – UOL

Crédito: Divulgação/Unisc A Universidade de Santa Cruz do