FGV solta resultado da 1ª fase do Vestibular 2020 de Administração – UOL

FGV solta resultado da 1ª fase do Vestibular 2020 de Administração – UOL

Crédito: Divulgação/FGV

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta quarta-feira, 8 de janeiro, o resultado da primeira fase do Vestibular 2020/1 para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas. Os cursos são oferecidos em São Paulo.

Resultado 1ª fase Administração Pública

Resultado 1ª fase Administração de Empresas

A primeira fase foi realizada no dia 1ª de dezembro do ano passado, em São Paulo, Paraná, Bahia, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. Os cadernos de provas e os gabaritos já foram divulgados.

Baixe as provas e gabaritos da FGV

Os candidatos classificados para a segunda fase terão que fazer um exame oral entre os dias 13 e 17 de janeiro, conforme agendamento. A prova oral será realizada pessoalmente em São Paulo e Brasília ou virtualmente nos demais estados.

Para saber o dia, horário e local do exame oral, os candidatos terão que acessar o Cartão de Confirmação da segunda fase, disponível no site cacr.fgv.br. No dia da prova, será preciso levar ou apresentar o cartão e o documento original de identidade.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultado

O resultado do Vestibular 2020/1 de Administração será divulgado no dia 23 de janeiro de 2020. As matrículas deverão ser realizadas até o dia 5 de fevereiro de forma on-line, e a etapa presencial entre 3 e 6 de fevereiro.

A FGV de São Paulo está oferecendo vagas para os cursos de Administração de Empresas (211 vagas pelo Vestibular Tradicional; 20 pelo Enem; 19 processos internacionais) e Administração Pública (70 vagas pelo Vestibular Tradicional; 15 pelo Enem; 15 processos internacionais).

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte os Manuais do Candidato.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

veja os aprovados no Vestibular 2020 – UOL

Crédito: Divulgação/Unitins A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins)