Unifei divulga aprovados no Vestibular 2020 – UOL

Unifei divulga aprovados no Vestibular 2020 – UOL

Crédito: Divulgação/Unifei

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, divulgou nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o resultado do Vestibular 2020.

Veja os aprovados na Unifei

Os aprovados devem realizar a matrícula on-line entre os dias 24 e 27 de janeiro de 2020. A etapa presencial será feita posteriormente nos dias 28 e 29. Em Itajubá as matrículas serão no Prédio da Administração Central, sendo no térreo para os aprovados pela ampla concorrência e no 1º andar para os aprovados pelas cotas. Em Itabira todas as matrículas serão no Auditório do Prédio José de Alencar.

A segunda e terceira chamada estão previstas para serem realizadas nos dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro.

Seletiva

As provas do vestibular foram aplicadas no dia 1º de dezembro. Os candidatos tiveram que responder 60 questões objetivas que variaram de acordo com o curso e produziram uma redação.

Veja as provas e gabaritos

Vagas

A oferta da Unifei para o vestibular foi de 168 vagas no campus de Itajubá e 40 em Itabira. Das oportunidades, 50% foram reservadas para estudantes de escolas públicas (havendo percentual reservado por etnia e pessoas com deficiência).

Para mais informações acesse o edital do Vestibular 2020.

Seletiva para Vagas Olímpicas

A Unifei também divulgou o resultado preliminar para os candidatos que se inscreveram para concorrer pelas vagas olímpicas. A seleção foi feita exclusivamente pelas notas de diversas olimpíadas escolares/olímpicas nacionais e internacionais, valendo edições de 2017, 2018 ou 2019.

Veja o resultado

Os convocados deverão fazer a pré-matrícula nos dias 9 e 10 de janeiro de 2020 e a matrícula presencial no dia 13. A oferta foi de 67 vagas em Itajubá (28 para Ampla Concorrência e 39 para Escolas Públicas) e 15 para Itabira (7 para Ampla Concorrência e 8 para Escolas Públicas).

Para mais informações acesse o edital das Vagas Olímpicas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

SiSU 2020

O termo de adesão ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020 também já foi divulgado pela Unifei. A universidade vai oferecer 1.160 vagas, sendo 575 para a ampla concorrência e 585 para atender à Lei de Cotas. As vagas serão distribuídas por 34 cursos.

As inscrições para o SiSU 2020 serão realizadas de 21 a 24 de janeiro. Podem participar todos os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e não tiraram nota zero na redação.

Clique aqui e saiba mais sobre o SiSU

Para mais informações sobre as seletivas acesse o Site da Unifei.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

resultado do Vestibular 2020/1 está disponível – UOL

Crédito: Julio Martinez/IFG O Instituto Federal de Educação,