resultado do Vestibular 2020/1 está disponível – UOL

resultado do Vestibular 2020/1 está disponível – UOL

Crédito: Julio Martinez/IFG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o resultado do Vestibular Tradicional 2020/1.

Veja o resultado

Os candidatos aprovados deverão acessar o Site do IFG para preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula e comparecer no campus em que foi aprovado para se matricular. As datas variam de acordo com cada campus e estão disponíveis na página da seletiva.

O Vestibular

As provas do IFG foram aplicadas no dia 17 de novembro e os candidatos tiveram que responder 20 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Ciências Exatas, da Terra e Biológicas e produzir uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A oferta do instituto foi de 283 vagas, sendo 50% para estudantes de escolas públicas. O curso de Pedagogia Bilíngue tem reserva de 30% das oportunidades para candidatos surdos. As vagas do Vestibular são para Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu.

Enem

O IFG também está oferecendo 1.161 vagas para os candidatos que se inscreveram na seletiva via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aceitas as notas de uma das edições entre 2013 e 2019 e o resultado será informado após a divulgação das notas do Enem 2019.

Para mais informações acesse o Site do IFG ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

nota mínima na redação do Enem ficará para 2021 – UOL

A edição desta sexta-feira, 27 de dezembro, do