Resultado do Vestibular 2020 da Unicentro (PR) está disponível – UOL

Resultado do Vestibular 2020 da Unicentro (PR) está disponível – UOL

Crédito da Foto: Unicentro/Divulgação

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, divulgou o resultado do Vestibular 2020 nesta sexta-feira, 29 de novembro. Os nomes dos aprovados estão sendo anunciados pelo Instagram da Unicentro.

As matrículas dos aprovados serão realizadas em 27 e 28 de janeiro de 2020. As informações sobre as matrículas, documentos necessários e horários poderão ser consultados neste Manual de Matrícula. Mais chamadas do Vestibular 2020 são esperadas para os dias 31 de janeiro; 12 e 21 de fevereiro. 

Vestibular

O Vestibular teve mais de 8,3 mil inscritos, dos quais mais de 7,8 mil estiveram presentes nos dois dias de provas. A seleção foi realizada em 22 e 23 de setembro nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O primeiro dia teve provas com 5 questões de Língua Portuguesa, 5 de Literatura, 10 de Língua Estrangeira e uma Redação. Já o segundo trouxe perguntas de três disciplinas específicas aos grupos dos cursos. 

Veja os gabaritos do Vestibular 2020

Vagas

A Unicentro ofereceu 1.355 vagas no Vestibular 2020, sendo 293 para cotas. Foram considerados como cotistas os estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas regulares; por provas do Inep/MEC (Enem ou Encceja) assim como outros exames de certificação realizados por instituições públicas de ensino, sem curso superior. 

As oportunidades do Vestibular 2020 são para Guarapuava (campus Santa Cruz e campus Universitário CEDETEG), Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da Unicentro.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Locais de prova do Vestibular Misto 2020 da Unifesp são liberados – UOL

Crédito da Foto: Unifesp/Divulgação Facebook A Universidade Federal