Locais de prova do Vestibular Misto 2020 da Unifesp são liberados – UOL

Locais de prova do Vestibular Misto 2020 da Unifesp são liberados – UOL

Crédito da Foto: Unifesp/Divulgação Facebook

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou os locais de prova do Vestibular Misto 2020 nesta sexta-feira, 29 de novembro. A seleção será aplicada para 20.997 candidatos em 12 e 13 de dezembro, das 14h às 18h.

Confira seu local de prova

O Vestibular Misto será realizado em Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. 

As provas da Unifesp serão compostas por questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Conhecimentos Específicos, além da Redação. 

Enem 

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 faz parte de uma das etapas do Vestibular Misto 2020. As provas do Inep foram aplicadas em 3 e 10 de novembro e contaram com 180 questões de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além da Redação com o tema “Democratização do acesso ao cinema no Brasil“. 

Veja as provas e os gabaritos do Enem 2019

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultados

O resultado final do Vestibular Misto 2020 será divulgado em 27 de janeiro de 2020, a partir das 16h. A Unifesp realizará mais chamadas em 31 de janeiro; 7 e 12 de fevereiro; 3, 6, 20 e 23 de março. 

Vagas e Concorrência

A Unifesp oferece 271 vagas no Vestibular Misto 2020, sendo 136 oportunidades para os cotistas de escolas públicas. O curso de Medicina é ministrado em São Paulo/SP, já Engenharia Química e Ciências Biológicas são graduações oferecidas em Diadema/SP. 

A concorrência do Vestibular 2020 é a seguinte:

  • Medicina: 161,26 candidatos por vaga
  • Ciências Biológicas: 11,78 candidatos por vaga
  • Engenharia Química – integral: 9,36 candidatos por vaga
  • Engenharia Química – noturno: 4,26 candidatos por vaga

Mais informações no edital, pelo site da Unifesp e no site da Vunesp (organizadora do Vestibular). 

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Saiba tudo sobre o vestibular da Uerj, que acontece no domingo (1º) – UOL

A Uerj (Universidade do Estado do Rio de