aprovados na 1ª fase do Vestibular 2020 de Economia – UOL

aprovados na 1ª fase do Vestibular 2020 de Economia – UOL

Crédito: Divulgação/FGV

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, a Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou o resultado da 1ª fase do Vestibular 2020 do curso de Economia.

Consulte o resultado

Os candidatos classificados para a 2ª fase deverão fazer as provas discursivas da FGV, que serão aplicadas no dia 8 de dezembro. A avaliação será composta por questões de Matemática, Língua Portuguesa e uma redação, com aplicação das 8h às 13h.

Veja os locais de prova da 2ª fase

Fase anterior

As provas da FGV para a 1ª fase de Economia foram aplicadas no dia 17 de novembro. Os candidatos responderam questões de Matemática, Biologia, História e Geografia durante a manhã. À tarde foram as perguntas de Inglês, Física Química e Língua Portuguesa.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Veja os gabaritos da FGV

Vagas e Resultado

A FGV vai divulgar os aprovados para o curso de Economia no dia 6 de janeiro de 2020. A oferta da instituição é de 80 vagas para o vestibular, 5 para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e 15 nos processos seletivos internacionais.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Resultado do Vestibular 2020 da Unicentro (PR) está disponível – UOL

Crédito da Foto: Unicentro/Divulgação A Universidade Estadual do