Vestibular 2020/1 via Enem recebe inscrições – UOL

Vestibular 2020/1 via Enem recebe inscrições – UOL

Crédito: Divulgação/IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abriu nesta quinta-feira, 28 de novembro, o período de inscrição no Vestibular 2020/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Prazo termina no dia 10 de janeiro de 2020 e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se no Vestibular

Serão aceitas na seletiva as notas do Enem de uma das edições entre 2016 a 2019 e os candidatos não podem ter zerado as provas objetivas nem a redação.

Vagas

O instituto está oferecendo 504 vagas na seletiva, que serão distribuídas pelos seguintes campi: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente – Sede, São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde, São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, Sorriso, Várzea Grande, Avançado de Diamantino, Avançado de Guarantã do Norte, Avançado de Lucas do Rio Verde e Avançado de Tangará da Serra.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Entre as vagas, o IFMT reserva 60% para os estudantes que tenham curso todo o Ensino Médio em escolas da rede pública, de acordo com a Lei de Cotas. Veja como são divididas as vagas:

  • Ampla Concorrência (38%)
  • Pessoas com deficiência – PcD (2%)
  • Cotas (60%)

Resultado e Matrículas

O IFMT deve publicar o resultado do processo seletivo na data provável de 22 de janeiro de 2020. Os aprovados deverão fazer as matrículas nos dias 27 e 28 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Para mais informações acesse o Site do IFMT ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Resultado do Vestibular 2020/1 do UniCEUB está disponível – UOL

Crédito da Foto: Uniceub – Divulgação Está disponível