Resultado do Vestibular 2020/1 da Bahiana é divulgado – UOL

Resultado do Vestibular 2020/1 da Bahiana é divulgado – UOL

Crédito: Divulgação/Bahiana

A Escola de Medicina e Saúde Pública Bahiana divulgou nesta quinta-feira, 28 de novembro, o resultado do Vestibular 2020/1.

Veja o resultado

Os aprovados devem se matricular em duas etapas. A primeira etapa é on-line e deve ser realizada entre os dias 9 e 10 de dezembro. A etapa presencial será realizada no dia 17 de dezembro, das 9h às 17h, na biblioteca do Campus Brotas.

No dia da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos: Histórico escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Seletiva

A Bahiana aplicou as provas em duas etapas. No dia 22 de novembro os candidatos passaram pelas atividades vivenciais para identificar as habilidades potenciais para a formação profissional. Os classificados fizeram a prova objetiva, com 30 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias e uma redação no dia 24 seguinte.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A instituição ofereceu 340 vagas para os cursos de Odontologia, Biomedicina, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física. As oportunidades foram divididas entre o vestibular e o processo seletivo via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que também já te o resultado divulgado (clique aqui para conferir).

Medicina

O vestibular para os candidatos ao curso de Medicina ainda está em andamento. Os estudantes fizeram a primeira fase de provas no dia 17 de novembro. Os classificados participam da próxima etapa no dia 30 de novembro e 1º de dezembro. No dia 13 de dezembro o resultado será divulgado.

Para mais informações acesse o Site da Bahiana ou consulte os editais.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Vestibular 2020/1 via Enem recebe inscrições – UOL

Crédito: Divulgação/IFMT O Instituto Federal de Educação, Ciência