Resultado do Vestibular 2020 de Medicina do São Camilo é divulgado – UOL

Resultado do Vestibular 2020 de Medicina do São Camilo é divulgado – UOL

Crédito: Divulgação/São Camilo

O Centro Universitário São Camilo divulgou o resultado do Vestibular 2020 de Medicina nesta quarta-feira, 27 de novembro. A matrícula virtual começará amanhã (28) e se encerrará em 2 de dezembro. 

Confira a primeira chamada

Consulte o resultado individual

Os calouros que fizerem a matrícula virtual terão que ir ao São Camilo, de 5 a 9 de dezembro, para a apresentação da documentação descrita no Edital

Lista de Espera

A manifestação de interesse por vagas remanescentes deve ser feita de 28 de novembro a 2 de dezembro, virtualmente. A lista de espera com os candidatos que confirmaram interesse será divulgada no dia 3 seguinte, já a convocação a segunda chamada sairá em 4 de dezembro. 

Vestibular

As provas foram aplicadas em 30 de outubro, nos dois turnos, nas cidade de São Paulo/SP e Cachoeiro do Itapemirim/ES. O período da manhã contou com 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Língua Inglesa e Física. Já a parte da tarde foi composta por 20 perguntas discursivas de Química, Biologia e Matemática e uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Enem

Os candidatos puderam utilizar a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para compor a nota do Vestibular 2020. 

Vagas

O Centro São Camilo ofereceu 90 vagas para o curso de Medicina, em São Paulo/SP, no bairro do Ipiranga. As oportunidades são para início no primeiro semestre de 2020. 

Mais informações no site do São Camilo, pela página da Vunesp e no Edital

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Vestibular 2020 da Uncisal será aplicado sábado e domingo – UOL

Crédito da Foto: Uncisal/Divulgação A Universidade Estadual de