Vestibular de Verão 2020 da UPF encerra inscrições – UOL

Vestibular de Verão 2020 da UPF encerra inscrições – UOL

Crédito da Foto: Divulgação UPF

Termina nesta segunda-feira, 11 de novembro, o prazo de inscrição para o Vestibular de Verão 2020 da Universidade de Passo Fundo (UPF). As inscrições começaram no dia 8 de outubro. A taxa é de R$ 200 para Medicina e R$ 40 para os demais cursos. 

Faça aqui sua inscrição

Durante a inscrição, o candidato pode optar por usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos quatro anos (2015 a 2018).

A UPF está oferecendo quase 3 mil vagas para 57 cursos de graduação em Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Provas

As provas do Vestibular de Verão da UPF serão aplicadas na próxima sexta-feira, dia 15. Todos os candidatos terão que fazer uma redação e, para Medicina, haverá também uma prova objetiva com 72 questões.

Os candidatos que optaram pelo uso da nota do Enem, exceto para Medicina, estão dispensados da prova. No caso de Medicina, será feita uma média entre o Enem e o vestibular da UPF.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As provas serão aplicadas das 14h às 19h, para Medicina, e das 14h às 15h30, para os demais cursos. Os vestibulandos deverão chegar às 13h com o documento de identidade e comprovante de inscrição. A caneta será fornecida pela universidade.

Na próxima quarta-feira, dia 13, a UPF divulgará os locais e salas de prova. O resultado será divulgado no domingo, dia 17, a partir das 11h.

Descontos

A novidade do Vestibular de Verão 2020 da UPF é o Programa de Incentivo ao Conhecimento, que vai conceder 20% de desconto para ingressantes com renda até 10 salários mínimos. O programa só não vale para o curso de Medicina.

A UPF também oferece descontos na mensalidade para estudantes com mais de 35 anos, além de bolsas de 50% em alguns cursos.

Mais informações no Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Gabarito oficial e notas do Enem 2019: quando será possível conhecer o desempenho dos estudantes | Enem 2019 – G1

Após a aplicação das provas do Exame Nacional