Terminam as inscrições do Vestibular 2020/1 de Medicina do UniCEUB – UOL

Terminam as inscrições do Vestibular 2020/1 de Medicina do UniCEUB – UOL

Crédito da Foto: Uniceub – Divulgação

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) encerra as inscrições do Vestibular 2020/1 de Medicina nesta quinta-feira, 7 de novembro. A taxa para participar da seleção é de R$ 560. 

Faça sua inscrição

O Vestibular será aplicado em 1º de dezembro, das 14h às 18h. As provas serão compostas por 54 questões objetivas e uma redação:

  • Língua Portuguesa (07)
  • Língua Inglesa (07)
  • História (06)
  • Geografia (06)
  • Biologia (07)
  • Química (07)
  • Física (07) 
  • Matemática (07)

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular de Medicina será publicado em 16 de dezembro e as matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 17 e 19 seguintes. A previsão é de que uma segunda chamada seja divulgada em 20 de dezembro. 

O UniCEUB oferece 75 vagas para o curso de Medicina. As oportunidades são para o campus Asa Norte, em Brasília/DF. 

Demais Cursos

O UniCEUB oferece 3.370 vagas para ingresso em 2020 nos demais cursos. As oportunidades distribuídas pelos campi Asa Norte e Taguatinga. As formas de seleção se dividem em Vestibular Tradicional, Enem e Vestibular Agendado. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As inscrições para o Vestibular Tradicional dos demais cursos continuam até 22 de novembro. A taxa para participar é de R$ 35. 

O Vestibular dos demais cursos será realizado em 24 de novembro, a partir das 10h, nos campi Asa Norte e Taguatinga. Já o resultado sairá no dia 25 seguinte. 

Os candidatos que fizeram o Enem a partir de 2010 podem usar a pontuação para entrar no UniCEUB. O prazo para inscrições vai até 6 de março, sendo necessária a pontuação total igual ou superior a 250 pontos e acima de zero na redação. 

Quem tem a pontuação necessária deve se cadastrar na Central de Atendimento do UniCEUB e o resultado sai na hora. 

Outra forma de seleção realizada pelo UniCEUB é o Vestibular Agendado. Os candidatos terão até 6 de março e as provas são aplicadas digitalmente. 

Mais informações nos editais.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Gabarito Enem 2019: veja correção extraoficial das questões – G1

Respostas foram elaboradas pelo Sistema COC de Ensino