Unifor aplica provas do Vestibular 2020 domingo (20) – UOL

Unifor aplica provas do Vestibular 2020 domingo (20) – UOL

Crédito: Divulgação/Unifor

Neste domingo, 20 de outubro, a Universidade de Fortaleza (Unifor) vai aplicar as provas do Vestibular 2020 de Medicina e demais cursos. Provas serão aplicadas às 8h no campus da universidade.

Veja os locais de prova

Os candidatos devem chegar com antecedência de 30 minutos ao local de prova, levando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica com tubo transparente e tinta preta, e devem apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente original e entregar uma fotocópia.

Vestibular 2020

O processo seletivo da Unifor varia de acordo com o tipo de curso e opção escolhida para a seleção. Veja como será a seletiva:

Provas com duração de 4h30 e formadas por 60 questões objetivas de Matemática e suas Tecnologias (15), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (15), Ciências Humanas e suas Tecnologias (10) e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (20), além de uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos que vão concorrer utilizando o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem escolher uma das edições entre 2016 e 2018 e não podem ter zerado nenhuma prova, além de ter nota miníma de 500 pontos.

Prova com duração de 3h30 e formada por 30 questões objetivas e uma redação. Os que optarem pelas notas do Enem devem ter nota mínima de 450 pontos sem ter zerados nenhuma prova.

Resultado e Vagas

A universidade ainda não informou a data que o resultado do vestibular será divulgado.

Estão sendo oferecidas 3.145 vagas em diversas graduações, sendo 100 vagas para o curso de Medicina. Para a modalidade Enem a oferta é de 910 vagas, para os cursos tecnológicos é de 224 e para as provas do vestibular é de 2.011 vagas.

Para mais informações acesse o Site da Unifor ou consulte os editais

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

mais uma instituição de Portugal passa a aceitar o exame – UOL

Crédito: Divulgação/IESFafe Nesta sexta-feira, 18 de outubro, o