Inscrições abertas para o Vestibular 2020 da FDSBC – UOL

Inscrições abertas para o Vestibular 2020 da FDSBC – UOL

Crédito da foto: Divulgação/FDSBC

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020. Período termina no dia 22 de novembro e a taxa é de R$ 86.

Inscreva-se no Vestibular 2020

O processo seletivo será aplicado na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Caso a quantidade de inscritos exceder a capacidade da Instituição, os inscritos serão informados de outros locais para realização da prova.

Vestibular 2020

A prova será aplicada no dia 8 de dezembro, das 14h às 19h. Os locais de prova estarão disponíveis para consulta a partir do dia 3 de dezembro.

Os candidatos deverão responder uma prova formada por 50 questões objetivas sobre Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Atualidades, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa e fazer a produção de uma redação.

A nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 também poderá ser utilizada no processo seletivo, mas somente se a nota for maior que os pontos obtidos nas questões objetivas do vestibular.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro e as matrículas devem ser realizadas de 7 a 14 de janeiro de 2020. No dia 20 de janeiro a segunda chamada deve ser realizada.

Vagas

O processo seletivo está oferecendo 480 vagas para o curso de Direito distribuídas entre o período diurno e noturno. A instituição também reserva vagas para os candidatos cotistas. As oportunidades são distribuídas em 7,5% para as cotas raciais PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e 7,5% para as cotas sociais de egressos da rede pública.

Para mais informações acesse o Site do Vestibular ou consulte o Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Aprovados no Vestibular de Verão 2020 da Feevale é divulgado – UOL

Crédito: Divulgação/Feevale A Universidade Feevale, no Rio Grande