UPF abre inscrições para Vestibular de Verão 2020 – UOL

UPF abre inscrições para Vestibular de Verão 2020 – UOL

Crédito: Divulgação/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, abriu nesta terça-feira, 8 de outubro, o período de inscrições no Vestibular de Verão 2020. Prazo vai até o dia 11 de novembro. A taxa é de R$ 200 para Medicina e R$ 40 para os demais cursos. 

Inscreva-se no Vestibular UPF

Vestibular de Verão 2020

As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 15 de novembro para todos os candidatos.

Das 14h às 15h30 os candidatos deverão fazer a prova de redação para todos os cursos (exceto Medicina). Já os candidatos de Medicina, das 14h às 19h, têm que responder a prova de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

No processo seletivo os candidatos também podem utilizar as notas o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das edições entre 2015 a 2018.

O resultado do processo seletivo deve ser informado no dia 17 de novembro, às 11h. As matrículas devem ser realizadas de 19 a 21 de novembro. 

Vagas

A UPF está oferecendo vagas para diversos cursos de graduação, divididas pelos campus Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Para mais informações acesse o Site da UPF ou consulte o Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições do Vestibular 2020/1 do IFRS estão abertas – UOL

IFRS Porto Alegre – Crédito da Foto: Imprensa