Inscrições do Vestibular 2020 da UCS estão abertas – UOL

Inscrições do Vestibular 2020 da UCS estão abertas – UOL

Crédito: Divulgação/UCS

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Contínuo até o dia 16 de dezembro. A taxa é de R$ 20.

Inscreva-se na UCS

Os candidatos que fizerem o aproveitamento da nota da redação dos vestibulares da UCS de uma das edições entre 2014 a 2019 e os que se inscreverem nas licenciaturas estarão dispensados do pagamento da taxa de inscrição.

Processo Seletivo

É possível ingressar na UCS por meio do aproveitamento de notas (Enem ou Vestibulares da UCS) ou por realização de provas (Redação). Veja as diferenças:

  • Nota do Enem: O candidato pode escolher as notas da redação de uma das edições entre 2013 e 2018.
  • Vestibulares da UCS: O candidato pode escolher as notas da redação de uma das edições entre 2014 e 2019.
  • Prova de Redação: O candidato realiza as provas de redação em uma das datas disponibilizadas pela UCS (24/10, 21/11 ou 08/12).

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultado e Vagas

Os resultados são divulgados semanalmente pela UCS variando de acordo com a modalidade escolhida para o ingresso. Veja o cronograma abaixo.

Os aprovados devem comparecer à Central de Atendimento da UCS, no Campus Sede e nos Campi, no prazo de até três dias úteis, a contar da data de publicação do resultado, para a efetivação da matrícula.

A UCS oferece vagas para diversos cursos presenciais e a distância (EaD) nos seguintes campus: Sede, Vacaria, Bento Gonçalves, Canela, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé e São Sebastião do Caí.

Para mais informações acesse o Site da UCS ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

O que dizem os indicadores sobre a qualidade da nossa educação? – Veja

ENEM 2018 (Reinaldo Canato/VEJA.com) Este 6º post sobre o