Inscrições da Sasi 2019 da UFVJM (MG) terminam hoje (10) – UOL

Inscrições da Sasi 2019 da UFVJM (MG) terminam hoje (10) – UOL

Crédito da Foto: Dicom UFVJM

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, encerra as inscrições da Seleção Seriada (Sasi) 2019 nesta terça-feira, 10 de setembro. A taxa para participação é de R$ 115.

Faça sua inscrição na Sasi 2019

Os candidatos da terceira etapa da Sasi 2019 precisam estar inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 para serem avaliados pela universidade.

Sasi

As provas das duas primeiras etapas da Sasi 2019 serão aplicadas em 17 de novembro, sendo a Sasi 1 das 15h às 19h, enquanto a Sasi 2 será das 8h às 12h. 

As provas da Sasi 2019 serão constituídas de 45 questões objetivas distribuídas por Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Arte e Educação Física, Matemática e suas Tecnologias, História, Geografia, Química, Física e Biologia. 

A avaliação das duas primeiras etapas da Sasi 2019 serão aplicadas nas cidades de Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Arinos, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Divisópolis, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Janaúba, Januária, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos que estejam na terceira etapa da Sasi serão avaliados pelo desempenho obtido no Enem 2019. O exame será aplicado pelo Inep nos dias 3 e 10 de novembro e o resultado será informado em janeiro de 2020.

Resultados da Sasi

A UFVJM publicará o resultado da terceira etapa da Sasi 2019 a partir do 20º dia útil após a nota do Enem 2019 ser divulgada. 

As duas primeiras etapas da Sasi 2019 terão suas notas divulgadas a partir de 30 de março de 2020. A pontuação será acumulada para a fase posterior, já que somente a Sasi 3 é responsável pelo preenchimento das vagas.

Vagas

A UFVJM oferece 643 vagas para os aprovados na Sasi 2019, sendo a metade para cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para as unidades de Diamantina, Janaúba, Mucuri (em Teófilo Otoni) e Unaí.

Mais informações nos Editais e pelo site da Sasi.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular 2020 da UVV – UOL

Crédito: Divulgação/UVV A Universidade Vila Velha (UVV), no