Inscrições abertas para o Vestibular 2020 da UVV – UOL

Inscrições abertas para o Vestibular 2020 da UVV – UOL

Crédito: Divulgação/UVV

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, abriu nesta segunda-feira, 9 de setembro, as inscrições gratuitas para o Vestibular Tradicional e de Medicina 2020. Prazo vai até as 18h do dia 1º de outubro para Medicina e até o dia 8 para os demais cursos.

Inscreva-se na UVV 2020

Inscreva-se na UVV Medicina 2020

As inscrições também podem ser realizadas presencialmente, na Central de Relacionamento com Aluno (CRA), localizada no Campus Boa Vista da UVV, em Vila Velha/ES, das 9h às 18h, em dias úteis.

Provas

As provas do vestibular da UVV serão aplicadas no dia 13 de outubro. Os candidatos poderão ter acesso às informações sobre os locais de prova a partir do dia 9 de outubro.

Os candidatos deverão responder 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Língua Estrangeira, sendo cinco questões para cada disciplina. Também haverá uma redação.

Para Medicina serão duas fases, a primeira no dia 6 de outubro e a segunda no dia 13. No primeiro dia os candidatos passarão por 55 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Língua Inglesa. Na segunda fase serão 3 questões discursivas de Biologia, 3 de Química e uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

De acordo com o cronograma da instituição, o resultado do processo seletivo deve ser divulgado até o dia 20 de outubro. O edital de matrículas será divulgado junto com o resultado.

Vagas

A UVV está oferecendo 1.710 vagas para diversos cursos de graduação presencial e 170 vagas para cursos de graduação tecnológica presencial. Ao curso de Medicina a oferta é de 85 vagas. As oportunidades são para cursos oferecidos no período matutino, vespertino, noturno e integral.

Outros Vestibulares

A UVV abre inscrições para os cursos de graduação a distância (EaD) no dia 16 de outubro com o fim do prazo em 21 de fevereiro de 2020. Para os cursos ofertados pelo Vestibular Agendado as inscrições serão recebidas de 21 de outubro a 2 de março de 2020. Para estas seletivas os candidatos também poderão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para mais informações acesse o Site da UVV ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Unesp inicia inscrições do Vestibular 2020 – UOL

Portaria da Unesp Bauru – Crédito da foto: