São Camilo abre inscrições para Vestibular 2020 – UOL

São Camilo abre inscrições para Vestibular 2020 – UOL

Crédito: Divulgação/São Camilo

As inscrições para o Vestibular 2020 de Medicina do Centro Universitário São Camilo foram abertas nesta segunda-feira, 5 de agosto. Prazo vai até o dia 3 de outubro.

Inscreva-se no Vestibular 2020 de Medicina

A taxa é de R$ 300 e deve ser paga até o dia 4 de outubro.

Vestibular

As provas para o processo seletivo de Medicina serão aplicadas em duas etapas, no dia 30 de outubro, das 9h às 13h e das 15h às 18h, em São Paulo/SP e Cachoeiro do Itapemirim/ES.

A Prova I, na parte da tarde, será formada por 20 questões discursivas com conteúdos de Química, Biologia e Matemática e uma redação. A Prova II, na parte da manhã, será composta por 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 também podem optar pela utilização da nota no aproveitamento da Prova II.

Os locais de prova devem ser informados a partir do dia 21 de outubro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 de novembro. Uma segunda chamada é aguardada para 4 de dezembro.

Vagas

O São Camilo está oferecendo 90 vagas para o curso de Medicina. As oportunidades são para o primeiro semestre de 2020.

Para mais informações acesse o Site Vunesp/São Camilo e consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

UFMT abre inscrições para vagas remanescentes do SiSU 2019/2 – UOL

Crédito: Divulgação/UFMT A Universidade Federal de Mato Grosso