PUC-Rio divulga segunda chamada do Vestibular de Inverno 2019 – UOL

PUC-Rio divulga segunda chamada do Vestibular de Inverno 2019 – UOL

Crédito da Foto: Fernando Maia – Imprensa PUC-Rio

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) liberou nesta segunda-feira, 5 de agosto, a segunda chamada do Vestibular de Inverno 2019. O resultado do processo seletivo foi divulgado no dia 19 de julho.

Acesse a 2ª chamada PUC-Rio Inverno 2019

Os novos aprovados farão matrículas nos dias 8 e 9 de agosto, das 10h às 12h e das 13h às 16h, no Campus da PUC-Rio. O dia da matrícula depende da primeira letra do nome do aprovado.

Dia 8: inicial A a K
Dia 9: inicial L a Z

A documentação para a matrícula pode ser consultada aqui. As aulas do segundo semestre estão previstas para começar no dia 12 de agosto.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Como foi o vestibular

O Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Rio ofereceu 430 vagas para o segundo semestre. As vagas foram divididas entre provas próprias, notas do Enem, processos IB e Abitur. A oferta contou com novas vagas e outras remanescentes do Vestibular de Verão.

Baixe as provas e gabaritos da PUC-Rio

Todos os cursos tiveram provas em 7 de julho, nos dois turnos. O período da manhã foi composto por uma redação e questões de língua portuguesa e literatura para todos os cursos. À tarde, a seleção trouxe perguntas específicas aos grupos das graduações escolhidas pelos candidatos. 

Vestibular 2020

As inscrições para o Vestibular 2020 da PUC-Rio estão abertas até o dia 9 de setembro. A taxa é de R$ 180. Estão sendo oferecidas 1.964 vagas, sendo 1.416 para ingresso no primeiro semestre e 548 para o segundo semestre de 2020. 

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Vagas remanescentes do 2º semestre de 2019 do ProUni recebem inscrições – UOL

O Ministério da Educação (MEC) abriu nesta segunda-feira,