UniCatólica abre Vestibular 2019/2 para novos cursos – UOL

UniCatólica abre Vestibular 2019/2 para novos cursos – UOL

Crédito: Divulgação/UniCatólica

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 de novos cursos. Prazo vai até o dia 28 de agosto. 

Inscreva-se no vestibular de novos cursos

As inscrições são gratuitas e válidas para o ingresso nos quatro novos cursos oferecidos pela instituição: Pedagogia, Gestão Pública, Recursos Humanos e Engenharia de Software.

Seletiva

Os candidatos têm a opção de escolher entre três formas de ingresso: Prova agendada; Análise do histórico escolar; Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Veja como funciona cada método de seleção:

Prova agendada: Os candidatos que optarem por esta forma de ingresso deverão comparecer em local, data e horário agendados para realizar a prova, que é composta por uma redação. O prazo é de 2 horas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Análise do histórico escolar: Os candidatos devem informar suas notas escolares no momento que preencher o formulário de inscrição e, caso sejam aprovados, devem apresentar as mesmas no ato da matrícula.

Enem: As notas do Enem também devem ser informadas durante a inscrição, sendo válidas uma das edições entre 2016 a 2018. Em caso de aprovação o estudante deve apresentar a cópia do Boletim de Desempenho na hora da matrícula.

Resultado

A UniCatólica deve informar o resultado do processo seletivo, para todas as modalidades de ingresso no prazo de 72 horas após a realização da prova ou das inscrições. A divulgação será exclusivamente pelos meios de comunicação oferecidos pelo candidato durante a inscrição.

Para mais informações acesse o Site da UniCatólica.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Cursinho Invest – UOL

Crédito da Foto: Invest – Divulgação (Facebook)