USCS (SP) recebe inscrições do Vestibular 2019/2 via Enem – UOL

USCS (SP) recebe inscrições do Vestibular 2019/2 via Enem – UOL

Crédito da foto: Divulgação/USCS

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2019/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo. Os candidatos podem se inscrever até 29 de julho e a taxa é de R$ 40.

Faça sua inscrição

Os candidatos podem usar qualquer edição do Enem de 2012 a 2018. É preciso ter média mínima de 450 pontos no exame (redação + questões objetivas) para participar do Vestibular da USCS. Os vestibulandos devem informar o número de inscrição do Enem e anexar o em PDF ou JPG o extrato de notas no cadastro da seleção. 

Resultado 

A USCS divulgará o resultado do Vestibular 2019/2 via Enem em 31 de julho, a partir das 13h. As matrículas serão realizadas no campus Barcelona nos dias 1º e 2 de agosto, das 13h às 20h. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas 

O Vestibular via Enem preencherá vagas nos cursos presenciais de Direito, Pedagogia, Administração, Odontologia e Psicologia, além das graduações a distância (EaD) em Administração e Pedagogia. 

As oportunidades da USCS são para São Caetano do Sul/SP. Por conta da reforma no prédio A do campus Barcelona, o curso de Direito será ministrado (excepcionalmente) no campus Conceição, enquanto as demais graduações estão divididas pelos campi Barcelona e Centro. 

Mais informações no site da USCS e no Manual do Candidato

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

UnB libera resultado do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes – UOL

Crédito da Foto: Luiz Gustavo Prado/Secom UnB A