Fatecs (SP) liberam segunda chamada do Vestibular 2019/2 – UOL

Fatecs (SP) liberam segunda chamada do Vestibular 2019/2 – UOL

Crédito da Foto: Gastão Guedes – Fatecs

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) divulgaram a segunda chamada do Vestibular 2019/2 na manhã desta segunda-feira, 22 de julho. Os candidatos precisam ir até as unidades das Fatecs para conferir as listas de aprovados.

As matrículas serão realizadas nesta terça-feira, 23 de julho, nas Secretarias dos campi. A documentação necessária para o registro acadêmico pode ser conferida páginas 27 e 28 do Manual do Candidato

Vestibular

As Fatecs tiveram suas provas em 30 de junho. A seleção foi constituída de 54 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Inglês, Raciocínio Lógico e conteúdos interdisciplinares, além de uma Redação. 

Estudantes de escolas públicas e/ou autodeclarados negros puderam participar do Sistema de Pontuação Acrescida. Os bônus foram os seguintes:

– Autodeclarados negros: 3% de bônus
– Estudantes de escolas públicas: 10% de bônus
– Estudantes inclusos nas duas categorias: 13% de bônus

Enem

A pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi uma opção para ser utilizada na composição final da nota do Vestibular das Fatecs. Os candidatos puderam optar por qualquer edição de 2016 a 2018.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

As Fatecs ofereceram 14.885 vagas no Vestibular 2019/2. As oportunidades foram para mais de 60 cidades do estado de São Paulo. Mais informações no Manual do Candidato e no site das Fatecs.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Último dia de inscrições para trabalhar no Enem 2019 – UOL

Crédito: Gabriel_Ramos / Shutterstock.com Termina hoje, 22 de