Inscrições do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes do IFSC estão abertas – UOL

Inscrições do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes do IFSC estão abertas – UOL

Crédito: IFSC/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) para vagas remanescentes recebe cadastros até 26 de julho, presencialmente.

As inscrições são feitas nos campi em que os cursos são oferecidos (Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul – Centro, Jaraguá do Sul – Rau, Joinville, Palhoça Bilíngue e São José), sendo necessária a apresentação da documentação descrita no Edital

Quem pode participar?

Participantes que fizeram o Enem a partir de 2011, com nota mínima de 300 pontos na redação, estão aptos para a inscrição. O IFSC também aceita a participação de quem fez o Vestibular do instituto a partir de 2011, valendo também o mínimo de 300 pontos na redação. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular do IFSC para vagas remanescentes é informado pela ordem de chegada dos candidatos (sendo necessária a apresentação da documentação completa). 

Os cursos que tiverem mais inscritos que vagas contarão com lista de espera. As oportunidades são para Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul – Centro, Jaraguá do Sul – Rau, Joinville, Palhoça Bilíngue e São José. 

As graduações que participam desta seleção podem ser conferidas no Edital. Mais informações também estão disponíveis no site do IFSC.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Enem 2019 tem 95,8 mil inscritos no DF | Distrito Federal – G1

Segundo os dados divulgados pelo Instituto Nacional de