Resultado do Vestibular 2019 de Administração da FGV está disponível – UOL

Resultado do Vestibular 2019 de Administração da FGV está disponível – UOL

Crédito: Divulgação/FGV

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta sexta-feira, 12 de julho, a relação de candidatos aprovados no Vestibular 2019/2.

Aprovados FGV Administração 2019/2

As matrículas acontecem em duas etapas: online e presencial. Os convocados têm até o dia 19 de julho para fazer o upload da documentação no Site da FGV. Entre os dias 16 e 19 de julho será realizada a etapa presencial, na qual os aprovados devem se dirigir até a FGV SRA – SP para concluir a matrícula.

Os candidatos que não foram convocados têm até o dia 19 de julho para fazer a declaração de interesse por vaga no Site da FGV. Havendo vagas disponíveis, novas convocações serão realizadas nos dias 22, 25 e 30 de julho.

Enem

A instituição também divulgou, na quinta-feira, 11 de julho, os candidatos aprovados no processo seletivo por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Classificados FGV Administração 2019/2 via Enem

Os procedimentos e prazos para as matrículas são os menos da seletiva tradicional. Nesta seletiva a previsão é de apenas mais uma chamada no dia 22 de julho.

O Vestibular

A FGV aplicou as provas do seu vestibular em duas fases. A primeira foi realizada no dia 2 de junho, em duas etapas. No período da manhã teve um módulo discursivo, formado por questões de Matemática Aplicada e uma redação. Na parte da tarde foi realizada a prova objetiva, composta por 15 questões de Matemática, Língua Portuguesa (Literatura, Gramática e Interpretação de Textos), Língua Inglesa (Interpretação de Textos e Gramática) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Veja o gabarito da FGV

Na segunda fase os candidatos passaram pelo Exame Oral, entre os dias 1º e 5 de julho. O exame foi aplicado em São Paulo e também via web, pelo Skype, para os candidatos que moram em outra cidade.

Já para quem optou pelo Enem, a avaliação foi feita em umas das edições entre 2016 a 2018. Também houve o envio da Carta de Motivação, assim como para a seletiva via provas.

Vagas

O processo seletivo ofereceu 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo vestibular tradicional e mais outras 20 vagas para a seletiva pelas notas do Enem. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

UFLA inicia inscrição do Pas 2019 – UOL

Crédito da foto: Divulgação/UFLA A Universidade Federal de