Resultado do Vestibular Tradicional II 2019/2 da UCSal está disponível – UOL

Resultado do Vestibular Tradicional II 2019/2 da UCSal está disponível – UOL

Crédito da foto: Divulgação/UCSal

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) divulgou nesta quarta-feira, 10 de julho, o resultado do Vestibular Tradicional II 2019/2.

Aprovados UCSal Tradicional II

As datas e informações para matrículas ainda não foram publicadas pela instituição. Os aprovados podem acompanhar a publicação pela Página da UCSal.

O Vestibular

As provas do processo seletivo são realizadas em duas fases e foram aplicadas nos dias 6 e 7 de julho. No primeiro dia os candidatos fizeram a ambientação, que é a etapa em que o estudante conhece a estrutura da universidade e se familiariza com os cursos de graduação.

A etapa de provas foi constituída por 40 questões objetivas divididas pelas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de uma Redação.

Foram oferecidas 2.100 vagas pela UCSal para o segundo semestre, divididas entre o Tradicional I (resultado disponível) e Tradicional II, das quais a metade é para o ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As oportunidades são para Salvador/BA

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Enem e VestGame

A UCSal também permite a utilização das notas do Enem, de 2011 a 2018. O candidato precisa ter média de 300 pontos para que possa participar da seleção. O resultado é informado semanalmente. 

O VestGame é outra modalidade de vestibular, dividido em duas etapas, sendo a primeira composta por um questionário sociocultural e teste de lógica (em ambiente virtual), enquanto a segunda é constituída de uma redação. O resultado da seleção é informado ao candidato logo após a realização das provas. 

As inscrições para as duas modalidades seguem até 27 de agosto.

Para mais informações acesse o Site da UCSal ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Resultado do Fies 2019/2 já pode ser consultado – UOL

O Ministério da Educação (MEC) liberou na noite