UFSCar oferece 110 vagas no cursinho semiextensivo 2019 – UOL

UFSCar oferece 110 vagas no cursinho semiextensivo 2019 – UOL

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu as inscrições do Semiextensivo 2019 do cursinho UFSCar. Os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 15.

Faça sua inscrição

Conheça os cursinhos oferecidos pela UFSCar

O Semiextensivo é uma versão de curta duração do preparatório da UFSCar para o Enem e vestibulares paulistas como Fuvest, Unicamp e Unesp. A oferta é de 110 vagas para o segundo semestre deste ano. 

O preenchimento das vagas do cursinho será feito pela ordem de inscrição e pagamento da matrícula de R$ 90. As demais mensalidades (6 ao total) são de R$ 65 cada. 

O Semiextensivo atende estudantes de todas as idades e que estejam no terceiro ano do ensino médio ou já tenham terminado os estudos. Quem se formou pela Educação de Jovens e Adultos (EJA) também pode participar.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Cursinho 

As aulas do cursinho são de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h35, no edifício de aulas teóricas AT5, na área Norte do campus São Carlos, na UFSCar. Já a mentoria para platão de dúvidas é realizada diariamente, das 18h às 18h55.

O cursinho iniciará as aulas em 29 de julho. O projeto é focado resolução de exercícios dos Vestibulares de São Paulo e do Enem, além de uma abordagem resumida do conteúdo do ensino médio. 

A organização do cursinho da UFSCar fica localizada área Sul do campus São Carlos, no Núcleo UFSCar-Escola. Mais informações no site do cursinho, pelo telefone: (16) 3351-8906 ou pelo e-mail: cursinho.ufscar@gmail.com

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Especialistas apontam desafios para realização do Enem digital – 07/07/2019 – UOL

Vinte computadores defasados e com pouco acesso à