Resultado do Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Campinas é divulgado – UOL

Resultado do Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Campinas é divulgado – UOL

Crédito: Assessoria de Comunicação PUC-Campinas

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) publicou nesta segunda-feira, 1º de julho, o resultado do Vestibular de Inverno 2019. As matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 seguintes. 

Confira o resultado

Os calouros terão que confirmar os dados pessoais, anexar documentação e acessar o boleto da 1ª mensalidade pelo site da PUC-Campinas, sendo esta a primeira etapa da matrícula. A parte presencial será feita conforme orientações do Manual do Candidato. A 1ª chamada da lista de espera é aguardada para 11 de julho.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 16 de junho para todos os cursos, além das provas específicas ao curso de Direito (aplicadas no dia 17 seguinte). 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A seleção trouxe provas gerais com questões de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa e uma redação. Já a parte específica ao Direito se aprofundou em Português, História e Literatura. 

Enem

A PUC-Campinas possibilitou o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para avaliação. As notas só foram consideradas caso tenham sido superiores ao resultado da parte de conhecimentos gerais das provas do Vestibular.

Vagas

A oferta do Vestibular de Inverno foi de 830 vagas, oportunidades distribuídas por 15 opções de cursos. Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-Campinas. 

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Enem 2019: Prova de ciências humanas cobra atenção a temas do noticiário – 02/07/2019 – UOL

A prova de ciências humanas do Enem (Exame