Resultado do Vestibular 2019/2 do Cederj já está disponível – UOL

Resultado do Vestibular 2019/2 do Cederj já está disponível – UOL

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) publicou nesta segunda-feira, 1º de julho, o resultado do Vestibular 2019/2. 

Veja os aprovados no Cederj

Os aprovados devem realizar as matrículas nos dias 2 e 3 de julho, das 10h às 19h, nos polos regionais da Fundação CECIERJ/UAB. Os documentos exigidos para a realização da matrícula podem ser conferidos no Item 11 do edital. De acordo com o cronograma do vestibular, a próxima chamada deve ser realizada no dia 4 de julho.

O Vestibular

Mais de 20 mil candidatos participaram do Vestibular 2019/2 do Cederj. As provas foram aplicadas no dia 9 de junho e os candidatos tiveram que responder a 60 questões objetivas de conhecimentos do Ensino Médio e produzir uma redação.

Confira as provas e gabaritos do Cederj 2019/2

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também puderam utilizar as notas. O resultado já foi divulgado.

Vagas

O Cederj ofereceu 7.684 vagas para ingresso no segundo semestre do ano. Destas vagas, 30% foram reservadas para o ingresso via Enem.

Os cursos oferecidos são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. As vagas são para a modalidade de ensino superior a distância nos 33 polos regionais da Fundação.

Para mais informações acesse o Site do Cederj, consulte o edital ou o Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

UFLA abre período para solicitar isenção da taxa – UOL

Crédito da foto: Divulgação/UFLA Está aberto o período