Resultado da 1ª fase do Vestibular 2019 da Administração da FGV-SP é publicado – UOL

Resultado da 1ª fase do Vestibular 2019 da Administração da FGV-SP é publicado – UOL

Crédito da foto: Divulgação/FGV

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta quinta-feira, 27 de junho, o resultado da primeira fase do Vestibular 2019.

Veja os classificados na FGV

O Vestibular

As provas da primeira fase do vestibular foram aplicadas no dia 2 de junho, em duas etapas. Os candidatos tiveram o período da manhã para responder a um módulo discursivo, formado por questões de Matemática Aplicada e uma redação. 

Na parte da tarde foi realizada a prova objetiva, composta por 15 questões de Matemática, Língua Portuguesa (Literatura, Gramática e Interpretação de Textos), Língua Inglesa (Interpretação de Textos e Gramática) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

Veja o gabarito da prova!

Os candidatos também foram avaliados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segunda Fase

A próxima fase do processo seletivo da FGV será realizada por meio de Exame Oral. O exame presencial será aplicado apenas na cidade de São Paulo e os selecionados que não residem na cidade poderão fazê-lo via web, pelo Skype, em conferência necessariamente de áudio e vídeo.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O Exame Oral acontecerá entre 1º e 5 de julho e será agendado previamente pela coordenadoria do vestibular, em data e horário que será informado individualmente a cada candidato.

Durante o período de inscrição os candidatos tiveram que cadastrar uma carta de motivação explicando o motivo pelo qual desejam estudar na EAESP/FGV e o material será usado na segunda fase como base do Exame Oral.

O resultado final do Vestibular da FGV para o curso de Administração de Empresas será publicado no dia 12 de julho, após as 18h.

Vagas

A EAESP está com a oferta de 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo Vestibular tradicional. Para os candidatos que farão o vestibular pela nota do Enem serão reservadas 20 vagas do processo seletivo. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Resultado do Vestibular 2019/2 de Medicina da Humanitas (SP) é liberado – UOL

Créditos: Humanitas / Divulgação A Faculdade de Ciências