chamadas do SiSU 2019/2 já podem ser divulgadas – UOL

chamadas do SiSU 2019/2 já podem ser divulgadas – UOL

Começa hoje, 19 de junho, o período para as instituições de ensino convocarem os estudantes que manifestaram interesse na lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2019/2.

Para saber se foi aprovado, os candidatos devem acompanhar as páginas oficiais das universidades e institutos para os quais se candidataram. A participação na lista de espera foi exclusiva para os estudantes que não foram aprovados em nenhuma das duas opções de cursos escolhidas na inscrição.

Entenda como funciona a lista de espera do SiSU

As matrículas, prazos e os documentos variam de acordo com cada instituição, e os candidatos devem se informar com as mesmas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

SiSU 2019/2

O SiSU do segundo semestre ofereceu 59.028 vagas em 76 instituições de ensino para os candidatos que se inscreveram entre os dias 4 e 7 de junho. O programa recebeu 1.213.679 inscrições de 604.205 candidatos.

Não passei no SiSU, e agora?

A chamada regular foi divulgada no dia 10 de junho e as universidades mais procuradas foram Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Universidade Federal Fluminense (UFF).

Para mais informações acesse o Site do SiSU.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Resultado do ProUni 2019/2 já pode ser consultado – UOL

O resultado do Programa Universidade Para Todos (ProUni)