resultado do Vestibular 2019/2 é publicado – UOL

resultado do Vestibular 2019/2 é publicado – UOL

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta segunda-feira, 17 de junho, o resultado do Vestibular 2019/2.

Confira os aprovados no IFRS

Os aprovados no processo seletivo devem realizar as matrículas no período de 24 a 26 de junho. O candidato deverá verificar o dia, local e o horário para a efetivação da sua matrícula no seu campus ou no Site do IFRS.

Caso não tenham sido preenchidas todas as vagas, após esta primeira chamada, cada campus poderá realizar novas chamadas.

O Vestibular

As provas do IFRS foram aplicadas no dia 2 de junho, em Porto Alegre, Bento Gonçalves, Rio Grande, Canoas e Restinga, com 45 questões objetivas e uma redação. Os candidatos também puderam utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2013 a 2018, na seleção. Os vestibulandos tiveram que escolher entre usar somente a pontuação como ingresso ou também participar das provas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

O IFRS ofereceu 437 vagas em cursos superiores, sendo 50% para candidatos cotistas. As oportunidades são para Porto Alegre, Bento Gonçalves, Rio Grande, Canoas e Restinga. 

Para mais informações acesse o Site do IFRS ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Pedidos de isenção da taxa da Sasi 2019 da UFVJM (MG) estão abertos – UOL

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e