último dia para inscrições no Vestibular 2019/2 – UOL

último dia para inscrições no Vestibular 2019/2 – UOL

Termina nesta quinta-feira, 13 de junho, às 15h, as inscrições para o Vestibular 2019/2 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). A taxa é de R$ 150. Provas serão aplicadas na sexta-feira e no sábado, 14 e 15 de junho.

Inscreva-se no Vestibular 2019/2 da PUC Goiás

Os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo farão as provas de Habilidades Específicas no dia 14 de junho, às 14h. Para a realização das provas os candidatos devem apresentar o Cartão de Identificação, levar documento de identificação original com foto, e lápis (6B). No sábado, as provas serão aplicadas às 15h, para os demais cursos e recomenda-se que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência portando a documentação. As canetas serão oferecidas pela universidade.

As provas serão realizadas no Câmpus I (localizado na área II da PUC Goiás), em Goiânia/GO.

Vestibular

A PUC Goiás realiza o vestibular em duas modalidades: Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e aplicação de provas.

Confira como funciona cada modalidade:

Modalidade I: O candidato utiliza as notas do Enem de uma das edições entre 2010 e 2018, desde que não tenham sido realizadas como treineiros. Os candidatos precisam ter obtido notas iguais ou superiores a 400 pontos na prova e nota miníma de 300 pontos na redação. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos ao curso de Medicina poderão se inscrever apenas na Modalidade I e usar as notas obtidas no Enem 2018.

Modalidade II: O candidato deverá realizar as provas da PUC Goiás e concorrer aos cursos utilizando as notas obtidas na avaliação.

Os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo só poderão concorrer no processo seletivo por meio desta modalidade.

Provas

As provas serão aplicadas para os candidatos que escolherem a Modalidade II. O exame será composto por 40 questões objetivas e uma redação. Ao curso de Arquitetura e Urbanismo também serão aplicadas as provas de Habilitação Específica.

A previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 24 de junho. No dia 1º de julho deve ser realizada a segunda chamada.

Vagas

A PUC Goiás está oferecendo 4.085 vagas para ingresso no segundo semestre de 2019. Para o curso de Medicina são 60 vagas.

Para mais informações acesse o Site da PUC Goiás ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Brasil perde bilhões por ineficiência em educação, diz ex-cotado ao MEC – 12/06/2019 – UOL

Mozart Neves Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna