Resultado do Vestibular 2019/2 de Medicina do Univag está disponível – UOL

Resultado do Vestibular 2019/2 de Medicina do Univag está disponível – UOL

O Centro Universitário Univag, em Várzea Grande/MT, divulgou nesta quarta-feira, 12 de junho, o resultado do Vestibular 2019/2 de Medicina.

Confira os aprovados em Medicina no Univag

Os aprovados devem realizar as matrículas, presencialmente, entre os dias 13 e 19 de junho. As matrículas serão feitas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no campus do Univag (Av. Dom Orlando Chaves, nº 2655 – Bairro Cristo Rei, Várzea Grande/MT) de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Veja os documentos necessários para a matrícula (Item 15).

Lista de Espera

O Univag também divulgou a lista de espera nesta quarta-feira e os candidatos selecionados devem preencher, presencialmente, na CAE, a confirmação de interesse na vaga, nos dias 13 e  14 de junho, das 9h às 21h, e dia 15 de junho, das 8h às 12h.

Veja a lista de espera

Caso haja vagas remanescentes, os candidatos que manifestaram interesse nas vagas serão convocados pela segunda chamada no dia 21 de junho, e as matrículas deverão ser efetuadas entre 24 e 29 de junho. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O Vestibular

As provas do processo seletivo para Medicina foram aplicadas no dia 19 de maio. Os candidatos responderam10 questões de Língua Portuguesa, 6 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 7 de Física, 7 de Matemática, 10 de Biologia,10 de Química e produziram uma redação. 

Vagas

O Univag ofereceu 40 vagas para o curso de Medicina e mais outras 20 oportunidades para quem for aprovado no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), financiamento do Governo Federal que usa o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como seleção dos candidatos. 

Para mais informações acesse o Site do Univag, a página do Vestibular na Vunesp ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Selecionados no Sisu podem fazer matrícula a partir desta quarta – Veja

O prazo vai até o dia 17. Cabe