PUCRS realiza Vestibular de Inverno 2019 na tarde de sábado (8) – UOL

PUCRS realiza Vestibular de Inverno 2019 na tarde de sábado (8) – UOL

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) realiza seu Vestibular de Inverno 2019 no próximo sábado, 8 de junho, das 14h às 16h, em Porto Alegre. Os locais de prova já estão disponíveis para consulta online.

Confira seu local de prova

De acordo com o Manual do Candidato, a entrada dos candidatos nos locais de prova será feita às 13h30. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Vestibular

A prova do Vestibular de Inverno da PUCRS será composta por uma Redação. Participam da produção textual os candidatos que escolheram a Modalidade I (somente prova) ou a III (melhor desempenho entre notas do Enem e redação da PUC). Vestibulandos que optaram pela Modalidade II não farão as provas tradicionais, somente terão o aproveitamento do Enem para o ingresso. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A PUCRS divulgará o resultado do Vestibular de Inverno 2019 em 13 de junho e as matrículas dos aprovados serão recebidas nos dias 17 e 18 seguintes. 

Vagas

A oferta da PUCRS é de 1.390 vagas nos cursos de Administração (linhas Administração de Empresas; Marketing; Negócios Internacionais; Inovação e Empreendedorismo), Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Escrita Criativa, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Teologia.

Mais informações no site da PUCRS e no Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Encceja 2019 atinge maior número de inscritos da história do exame – UOL

A edição de 2019 do Exame Nacional para