gabarito do Vestibular 2019/2 de Administração está disponível – UOL

gabarito do Vestibular 2019/2 de Administração está disponível – UOL

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta quarta-feira, 5 de junho, o gabarito preliminar da primeira fase do Vestibular 2019/2.

Confira o gabarito preliminar FGV

O candidato que desejar apresentar recurso ao gabarito deverá preencher o Formulário de Contestação, disponível no Site da FGV, e enviá-lo, por e-mail, para processoseletivo@fgv.br até as 18h da próxima sexta-feira, 7 de junho.

O gabarito final será publicado junto com o resultado da primeira fase, a partir das 18h, do dia 27 de junho.

Segunda fase

Os candidatos classificados para o Exame Oral da segunda fase, poderão realizá-lo presencialmente em São Paulo ou via web, apenas para candidatos cujos endereços na Ficha de Inscrição não estejam localizados em São Paulo.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O Exame Oral via web ocorrerá por meio de aplicativo Skype em conferência necessariamente de áudio e vídeo. O exame será realizado entre 1º e 5 de julho e será agendado previamente pela coordenadoria do vestibular, em data e horário que será informado individualmente a cada candidato convocado.

O resultado final do Vestibular da FGV para o curso de Administração de Empresas será publicado no dia 12 de julho, após as 18h.

Vagas

A EAESP está oferecendo 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo Vestibular tradicional. Para os candidatos que optaram pela nota do Enem serão reservadas 20 vagas do processo seletivo. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Diretor de área responsável pelo Enem é exonerado – 05/06/2019 – UOL

O diretor de Avaliação da Educação Básica, do