provas do Vestibular 2019/2 da Humanitas serão no domingo – UOL

provas do Vestibular 2019/2 da Humanitas serão no domingo – UOL

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas) vai aplicar as provas do Vestibular 2019/2 para Medicina no próximo domingo, 2 de junho.

Confira os locais de prova da Humanitas

As provas serão aplicadas em São Paulo e São José dos Campos, das 14h às 19h.

A organização do vestibular recomenda que os candidatos deverão comparecer ao local da prova 60 minutos antes do seu início, munidos de caneta esferográfica de material transparente e de tinta preta. Os candidatos também devem levar documento de identificação original e com foto.

Provas

As provas do vestibular de Medicina serão aplicadas em fase única, sendo duas provas divididas em questões dissertativas e objetivas e uma prova de redação. Veja a divisão das provas:

  • Prova I: constituída por 8 questões dissertativas, distribuídas entre as disciplinas de Química (4) e Biologia (4)
  • Prova II: constituída por 40 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (5), História (5), Língua Inglesa (5) e Física (5)
  • Prova de redação

Os resultados e a classificação dos candidatos ao curso de Medicina serão divulgados a partir das 15h do dia 27 de junho no Site da Fundação Vunesp e no Site da Humanitas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A Humanitas está oferecendo 60 vagas para o curso de Medicina, em período integral. Das oportunidades, até duas vagas poderão ser destinadas a candidatos do FIES classificados pela nota do Enem. Em caso de não preenchimento da totalidade disponibilizada ao FIES, as vagas remanescentes poderão ser preenchidas pelos candidatos aprovados no vestibular.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp, o Site da Humanitas ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Enem 2019: maioria dos inscritos é do gênero feminino, tem de 21 a 30 anos, é parda e já concluiu o ensino médio | Enem 2019 – G1

O balanço do perfil dos participantes inscritos no