Resultado do Vestibular 2019/2 do CESMAC está disponível – UOL

Resultado do Vestibular 2019/2 do CESMAC está disponível – UOL

O Centro Universitário CESMAC, em Alagoas, publicou o resultado do Vestibular 2019/2 nesta segunda-feira, 20 de maio, para Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios. 

Aprovados CESMAC 2019/2

A matrícula dos aprovados será realizada do dia 21 a 23 de maio, das 9h às 21h. Para os estudantes de Maceió as matrículas serão na Secretaria Geral Acadêmica do CESMAC (CAMPUS I). Para os estudantes de Arapiraca as matrículas serão na Secretaria Acadêmica da Faculdade CESMAC do Agreste. Para os aprovados em Palmeira dos Índios as matrículas serão na Secretaria Acadêmica da Faculdade CESMAC do Sertão.

O resultado do curso de Medicina será publicado no dia 27 de maio.

Próximas Chamadas

De acordo com o cronograma, a segunda chamada será realizada no dia 24 de maio e as matrículas serão até o dia 27 de maio. A terceira convocação está prevista para o dia 28 de maio, com matrículas até o dia 29. Posteriormente haverá chamadas caso sejam necessárias para completar a quantidade de vagas ofertadas nos cursos destinados ao Vestibular 2019.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O Vestibular

As provas do Vestibular CESMAC foram realizadas no dia 19 de maio. Os candidatos foram submetidos a uma prova de redação e 65 questões objetivas. Já os candidatos ao curso de Medicina fizeram as provas no dia 18 e 19 de maio.

Os candidatos também tiveram a opção de usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das edições entre 2010 a 2018 para aumentar a pontuação final.

Vagas

O vestibular está oferecendo 2.560 vagas para o segundo semestre, sendo 2.320 para cursos em Maceió, incluindo 40 vagas para Medicina, 120 vagas para Direito em Arapiraca (Campus Agreste) e 120 para Direito e Enfermagem em Palmeira dos Índios (Campus Sertão).

Para mais informações acesse o Site do CESMAC ou consulte os editais.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Taxa de inscrição ainda não foi paga por mais de 75% dos inscritos no Enem 2019 – UOL

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais