Locais de prova do Vestibular de Administração 2019/2 da FGV-SP estão disponíveis – UOL

Locais de prova do Vestibular de Administração 2019/2 da FGV-SP estão disponíveis – UOL

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta segunda-feira, 20 de maio, os locais de prova da primeira fase do Vestibular 2019/2.

Confira os locais de prova da FGV

As provas da primeira fase do vestibular serão aplicadas no dia 2 de junho em São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) e Recife (PE).

Vestibular

A primeira fase do vestibular de Administração da FGV contará com duas etapas e terá duração de 4h cada. A prova terá um módulo objetivo e um módulo discursivo.

A prova objetiva, realizada das 14h30 às 18h30, será composta por 15 questões de Matemática, Língua Portuguesa (Literatura, Gramática e Interpretação de Textos), Língua Inglesa (Interpretação de Textos e Gramática) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

O módulo discursivo, realizado das 9h às 13h, será formado por questões de Matemática Aplicada e uma redação.

O resultado da primeira fase será publicado no dia 27 de junho. Os classificados participarão do Exame Oral na segunda fase do Vestibular, com parte da seleção agendada. O resultado do Vestibular da FGV para o curso de Administração de Empresas será publicado no dia 12 de julho, após as 18h.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A instituição também reserva parte de suas vagas para o ingresso pelo desempenho no Enem. Os interessados por essa modalidade ainda podem se inscrever até o dia 30 de maio. Durante o período de inscrição os candidatos cadastraram uma carta de motivação explicando o motivo pelo qual desejam estudar na EAESP/FGV. Os candidatos que optarem pela nota do Enem também devem fazer o envio. O material será usado nesta segunda fase como base do Exame Oral.

Vagas

A EAESP está oferecendo 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo Vestibular tradicional. Para os candidatos que farão o vestibular pela nota do Enem serão reservadas 20 vagas do processo seletivo. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Resultado do Vestibular 2019/2 do CESMAC está disponível – UOL

O Centro Universitário CESMAC, em Alagoas, publicou o