Univag (MT) aplicará Vestibular 2019/2 de Medicina no domingo (19) – UOL

Univag (MT) aplicará Vestibular 2019/2 de Medicina no domingo (19) – UOL

O Centro Universitário Univag, em Várzea Grande (MT), realiza o Vestibular 2019/2 de Medicina neste domingo, 19 de maio. As provas serão aplicadas das 13h30 às 18h. 

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). Quem tem cabelos longos terá que prendê-los, já que as orelhas deverão ficar aparentes por motivos de segurança (evitar o uso de fones ou qualquer dispositivo eletrônico).

As provas do Vestibular do Univag serão compostas por 10 questões de Língua Portuguesa, 6 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 7 de Física, 7 de Matemática, 10 de Biologia e 10 de Química, além de uma Redação. 

Resultados

O resultado do Vestibular de Medicina 2019/2 será divulgado em 12 de junho, a partir das 15h (horário local), assim como será disponibilizada a lista de espera. As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas entre os dias 13 e 19 seguintes. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos que estiverem na lista de espera do Vestibular terão de 13 a 15 de junho para a manifestação de interesse, das 9h às 12h, na Central de Atendimento ao Estudante do Univag. A convocação para as vagas que sobraram após a matrícula será feita no dia 21 seguinte. 

Vagas

O Univag oferece 40 vagas no curso de Medicina para preenchimento por meio do Vestibular 2019/2. Outras 20 oportunidades estarão disponíveis para quem for aprovado no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), financiamento do Governo Federal que usa o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como seleção dos candidatos. 

Mais informações no Edital, pelo site do Univag e na página do Vestibular na Vunesp.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Enem 2019 tem 6,3 milhões de inscritos – Veja

Provas serão aplicadas em dois domingos, 3 e