Unifor aplica provas do Vestibular 2019/2 na manhã de domingo (19) – UOL

Unifor aplica provas do Vestibular 2019/2 na manhã de domingo (19) – UOL

A Universidade de Fortaleza (Unifor) aplica o Vestibular 2019/2 neste domingo, 19 de maio. As provas serão realizadas em Fortaleza/CE, a partir das 8h, com duração máxima de 3h30 para cursos tecnológicos e 4h30 para bacharelado. 

Orientações

A orientação da Unifor é de que os candidatos cheguem aos locais com antecedência mínima de 30 minutos. É necessário levar caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente) e documento de identificação original.

Os candidatos precisam apresentar ao fiscal de sala o certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de matrícula no último semestre letivo e uma cópia da documentação será entregue antes de entrar na sala de aula. 

Vestibular

O Vestibular da Unifor se dividirá da seguinte forma:

A data de resultado do Vestibular 2019/2 ainda não foi informada pela Unifor. A oferta desta edição é de 3.100 vagas para cursos ministrados na cidade de Fortaleza/CE. 

Enem

A Unifor aceitou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como seleção para os cursos tecnológicos e de bacharelado (Medicina não participa desta modalidade de seleção). 

Os candidatos puderam escolher uma edição do Enem de 2016 a 2018. A média mínima para bacharelado foi de 500 pontos, enquanto para tecnológicos foi de 450. Ambos os casos não puderam zerar a redação do exame. 

Mais informações no Edital e pelo site da Unifor.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Univag (MT) aplicará Vestibular 2019/2 de Medicina no domingo (19) – UOL

O Centro Universitário Univag, em Várzea Grande (MT),