Brasil Escola vai transmitir Aulão ao vivo para o Enem 2019 – UOL

Brasil Escola vai transmitir Aulão ao vivo para o Enem 2019 – UOL

Pela primeira vez, o Brasil Escola vai realizar a transmissão ao vivo de um aulão para o Exame Nacional do Ensino Médio. No dia 16 de junho, os professores que vocês já conhecem do canal do YouTube estarão juntos dando dicas e explicando conteúdos do Enem 2019.

O Aulão Enem 2019 do Brasil Escola vai ser transmitido gratuitamente no nosso canal do YouTube, das 9h às 13h. Quem estiver assistindo poderá enviar perguntas para serem respondidas ao vivo pelos nossos professores.

Se você ainda não é inscrito no canal do Brasil Escola no YouTube, inscreva-se e ative o “sininho” para receber notificações dos nossos vídeos. O evento do Aulão já foi criado e é possível definir um lembrete para quando a transmissão começar.

Carregando…

É de Goiânia? Assista o Aulão no teatro!

Estudantes de Goiânia poderão assistir o aulão presencialmente, no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). Para isso, basta fazer a inscrição gratuitamente no link abaixo, informando o nome de sua escola. A inscrição antecipada dá direito a lanche no intervalo do aulão.

Faça aqui sua inscrição para assistir o aulão presencialmente

O Aulão Enem 2019 do Brasil Escola faz parte de uma série de iniciativas elaboradas pelo maior portal de educação do país, para auxiliar estudantes na preparação para o Enem. Nosso canal do YouTube contém vídeos sobre todas as disciplinas do ensino médio, além de orientações sobre como estudar e se inscrever no Enem.

No Brasil Escola também é possível acessar dicas para o Enem, baixar as provas anteriores, praticar a redação e fazer um simulado.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Período para solicitar isenção da taxa do Vestibular 2020 da Unicamp é prorrogado – UOL

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) prorrogou o