Cursinho Universidade Para Todos 2019 recebe inscrições para mais de 11 mil vagas – UOL

Cursinho Universidade Para Todos 2019 recebe inscrições para mais de 11 mil vagas – UOL

O cursinho Universidade Para Todos (UPT), na Bahia, abriu as inscrições da edição de 2019 na manhã desta terça-feira, 23 de abril. A oferta do projeto é de 11.505 vagas gratuitas e os candidatos podem se inscrever até 2 de maio.

Faça sua inscrição no Universidade Para Todos 2019

O Universidade Para Todos é voltado para os seguintes participantes:

– Estudantes matriculados no 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas estaduais ou municipais;

– Estudantes matriculados no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio (rede estadual ou municipal de ensino);

– Egressos do Ensino Médio de escolas públicas da Bahia.

Os candidatos terão que informar apenas um município, local de funcionamento e turno do cursinho na hora da inscrição, além das notas de Matemática e Português.

A seleção do UPT será feita com a análise das notas de Matemática e Português que os candidatos informarem na inscrição. O resultado do Universidade Para Todos 2019 será publicado em 10 de maio e as matrículas serão realizadas entre os dias 21 e 24 seguintes. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Cursinho 

O Universidade Para Todos (UPT) é um curso gratuito que oferece mais de 11 mil vagas, distribuídas por 202 locais de 143 cidades da Bahia. O projeto prepara para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e principais vestibulares das universidades públicas da Bahia. As aulas de 2019 terão início em 27 de maio e terminarão em dezembro. 

Os estudantes do UPT ganham o uniforme, material didático e isenção da taxa de inscrição dos Vestibulares das universidades estaduais localizadas na Bahia. 

O UPT conta com aulas teóricas sobre as disciplinas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia, além de seminários, oficinas, orientações vocacional e simulados. 

Mais informações no site do cursinho e pelo Manual do Candidato.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 do IFRS – UOL

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul