Inscrições abertas para Vestibulares 2019/2 de Medicina, Tradicional e Enem – UOL

Inscrições abertas para Vestibulares 2019/2 de Medicina, Tradicional e Enem – UOL

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2019/2 da Universidade de Brasília (UCB). O processo seletivo tradicional recebe cadastros até 26 de maio, sendo a taxa de Medicina de R$ 520 e de R$ 30 para os demais cursos, já o ingresso pelo Enem inscreve enquanto tiver vagas, gratuitamente. 

Faça sua inscrição

O Vestibular Tradicional será aplicado em 2 de junho, das 9h às 13h. Medicina terá provas somente no campus I, em Taguatinga, enquanto os demais cursos contarão também com a possibilidade de seleção nos outros campi da UCB.

Os candidatos do Vestibular Tradicional da UCB responderão questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de uma Redação. 

De acordo com a UCB, os aprovados nos demais cursos serão conhecidos em até quatro dias úteis após as provas. Já o resultado de Medicina sairá em até dez dias úteis após a seleção. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Enem

A UCB também oferece seleção pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário ter nota mínima de 200 pontos em cada uma das provas objetivas e acima de 200 na redação. 

A seleção é feita conforme as inscrições dos candidatos forem recebidas, levando em consideração as vagas ainda disponíveis para preenchimento pelo Enem. 

Vagas

A UCB oferece 50 vagas para Medicina, 1.995 nos demais cursos e 655 oportunidades pelo ingresso via Enem. Mais informações nos Editais e pelo site da UCB.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Campinas – UOL

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de