UNIR publica resultado do Vestibular 2019 para o 2º semestre – UOL

UNIR publica resultado do Vestibular 2019 para o 2º semestre – UOL

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou nesta quinta-feira, 4 de abril, a relação dos candidatos convocados para matrículas no segundo semestre do Vestibular 2019.

Aprovados 2 º semestre UNIR

Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 11 e 12 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. Para a realização das matrículas os aprovados devem estar munidos da documentação exigida pela instituição e comparecer nos locais determinados pelo edital. Confira os documentos e locais de matrículas.

Seletiva

O processo seletivo da UNIR foi realizado por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para ingressos no primeiro e no segundo semestre de 2019. Veja as aprovações do primeiro semestre.

Vagas

A UNIR ofereceu para o segundo semestre 760 vagas, sendo 50% destinadas ao sistema de cotas, reservadas aos alunos que concluíram integralmente o ensino médio na rede pública de ensino, com 50% das vagas reservadas aos estudantes oriundos de famílias com renda igual ou inferior à 1,5 salário-mínimo e para as cotas de Pretos, Pardos, Indígenas e Pessoa com Deficiência – PCD.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As vagas são para os cursos de Administração, Direito, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciência Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras (Espanhol – Inglês – Libras), Música, Agronomia, Engenharia Florestal e Pedagogia. As graduações serão distribuídas nos campus Cacoal, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.

Para mais informações acesse o Site da UNIR ou consulte do edital.

Ao todo, são ofertadas 2.850 vagas para cursos de graduação.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Com dívida de R$ 180 milhões, gráfica que imprimia Enem tem falência decretada – 04/04/2019 – UOL

A gráfica americana RR Donnelley teve a falência