Inscrições abertas para o Vestibular e Vestibular Enem 2019/2 – UOL

Inscrições abertas para o Vestibular e Vestibular Enem 2019/2 – UOL

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 e para o Vestibular 2019/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Vestibular 2019/2

Para o vestibular tradicional as inscrições vão até o dia 5 de maio e são totalmente gratuitas. 

Faça sua inscrição no Vestibular IFG 2019/2

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 18 de maio. A avaliação será composta por uma prova objetiva com 20 questões e uma redação. Os candidatos ao curso de Música serão submetidos ao Teste de Verificação de Habilidade Específica no dia 16 de junho.

O resultado final do vestibular será conhecido no dia 8 de julho.

Estão sendo oferecidas 172 vagas para os cursos de Ciências Sociais, Física, História, Letras-Português, Música e Química. Do total de vagas, 50% são destinadas aos candidatos cotistas. As oportunidades são para as cidades de Formosa, Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

Para mais informações consulte o edital.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular Enem 2019/2

Para os candidatos que optarem em fazer o vestibular via Enem as inscrições vão até o dia 26 de maio e também são gratuitas.

Faça sua inscrição no Vestibular IFG 2019/2 via Enem

Nesse processo seletivo o candidato pode optar por utilizar a nota obtida no Enem entre os anos de 2013 a 2018. Os candidatos ao curso de Música também deverão realizar o Teste de Verificação de Habilidade Específica no dia 16 de junho.

O resultado preliminar do vestibular será conhecido no dia 8 de julho e o resultado final no dia 11.

Para esta modalidade de vestibular o IFG está ofertando 268 vagas, sendo 50% para os candidatos cotistas. Os cursos oferecidos são Ciências Sociais, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Física, História, Letras-Português, Matemática, Música, Pedagogia, Engenharia Elétrica e Química. As vagas são para Formosa, Goiânia, Goiânia-Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

Para mais informações acesse o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inep afirma que falência de gráfica não vai atrasar o Enem 2019 – UOL

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais