UFS recebe inscrições do Vestibular 2019 campus Sertão via Enem – UOL

UFS recebe inscrições do Vestibular 2019 campus Sertão via Enem – UOL

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu as inscrições do Vestibular 2019 do campus Sertão na manhã desta sexta-feira, 22 de março. A seleção é exclusiva para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e os interessados podem se inscrever até às 17h do próximo dia 29 e a taxa é de R$ 10.

Faça sua inscrição

Pedidos de isenção da taxa foram recebidos de 18 a 20 de março. As solicitações foram para estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais de colégios particulares com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

A seleção será feita apenas pelo aproveitamento das notas do Enem 2018. A UFS ainda não informou a data de divulgação do resultado do Vestibular Sertão, mas os candidatos poderão conferir a confirmação das inscrições até 4 de abril.

Vagas

A UFS oferece 200 vagas, sendo 104 oportunidades para os cotistas. A oferta do Vestibular campus Serão é para a cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. 

Mais informações no Edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

resultado para vagas remanescentes está disponível – UOL

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no