FURG (RS) recebe inscrições do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes do SiSU – UOL

FURG (RS) recebe inscrições do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes do SiSU – UOL

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Rio Grande do Sul, abriu as inscrições do Vestibular 2019 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 na manhã desta quarta-feira, 13 de março. A seleção preencherá vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/1 e os interessados têm até às 23h59 do próximo dia 19 para a realização do cadastro. 

Faça sua inscrição

A oferta é de 447 vagas gratuitas nos campi Carreiro (Rio Grande), Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Destas oportunidades, 50% destinam-se aos cotistas. 

As vagas da seleção via Enem da FURG são para os cursos de Arqueologia, Engenharia Bioquímica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica Naval, Engenharia Química, Física – Bacharelado, Matemática Aplicada, Química – Bacharelado, Ciências Exatas – Licenciatura, Engenharia Agroindustrial Agroquímica, Engenharia Agroindustrial Indústrias Alimentícias, Engenharia de Produção, Agroecologia, Educação do Campo, Gestão Ambiental Tecnologia, Gestão de Cooperativas Tecnologia, Comércio Exterior, Eventos Tecnologia, Hotelaria, Relações Internacionais e Turismo. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

A seleção será realizada exclusivamente pelas notas do Enem 2018. O peso atribuído para cada área do exame varia de acordo com o curso escolhido pelo candidato.

O resultado final do Vestibular da FURG via Enem será publicado em 22 de março. As matrículas dos aprovados estão previstas para o dia 25 seguinte. Mais informações no site da FURG e pelo Edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

FGV-SP abre inscrições do Vestibular 2019 para Administração de Empresas – UOL

A Escola de Administração de Empresas de São