UEL libera resultado do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes – UOL

UEL libera resultado do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes – UOL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou o resultado do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes na manhã desta terça-feira, 12 de março. As matrículas começam às 14h de hoje e vão até às 23h desta quarta-feira (13).

Confira o resultado

Os aprovados devem fazer a etapa virtual da matrícula pelo Portal do Estudante da UEL, enquanto a documentação deve ser na Prograd (ou postada) até a próxima quinta-feira (14). A previsão é de que uma segunda chamada seja feita neste Vestibular via Enem na próxima sexta-feira, 15 de março. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

A UEL realizou a seleção via Enem para o preenchimento de 130 vagas remanescentes do Vestibular tradicional e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019. As oportunidades foram para Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física, Bacharelado, Física, Licenciatura, Geografia, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática, Bacharelado, Química, Licenciatura e Secretariado Executivo.

Os candidatos foram avaliados exclusivamente por suas notas no Enem 2018. Foi preciso comprovar média de 400 pontos no exame, sem ter zerado nenhuma das áreas do conhecimento. 

Mais informações no site do Vestibular via Enem e pelo Edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

FGV-SP abre inscrições do Vestibular 2019 para Administração de Empresas – UOL

A Escola de Administração de Empresas de São